Veio do espaço...

Em 55 DH a ganância a que a sociedade moderna caiu leva a que apenas alguns consigam fugir para Marte. O 1/3 da população humana que fica na terra é reduzida a 1% em menos de 12 meses... mas novas formas de vida despertam.
Em 55 DH o terror cósmico, inspirado nos contos de H.P. Lovecraft, está presente. Os Mortos-vivos e os Infectados partilham o mesmo fogo - vírus alienígena que despertou com o degelo e vê no calor dos dias e o frio das noites o leito da prosperidade.
As Igrejas ocidentais, que anos antes do Ano 0, praticamente tinham desaparecido, ganham novas formas, encarando estes fenómenos como obra do demónio.
Um mundo que é uma ruína dos tempos áureos da tecnologia, nomeadamente digital e da mobilidade, restando apenas algumas bolsas nas Redomas Vivas, fechadas a 7 chaves...

O tempo vai passando e a nova geração nascida nas Redomas, 30 anos Depois do Fim da Humanidade, que em muito se assemelha à dos dias de hoje, luta por melhores condições de vida nos bairros pobres e abandonados, vivendo na sombra dos muros dos senhores e no medo do mundo exterior.

Comentários

Mensagens populares